Usamos cookies para aprimorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você declara que leu e concorda com nossa Política de Privacidade X
Publicado em: 13 de julho de 2021

A Floresta dos gêmeos Igor e Artur - Quarto de Bebê completo com projeto by Decora Kids

Tons neutros e funcionalidade dos móveis são o destaque desse projeto.

Montar o quarto para gêmeos nem sempre é uma tarefa fácil, mas aqui na Decora Kids Ambientes Infantis tudo é possível.

A mamãe Aline e o Papai Tiago queriam um quarto minimalista, neutro e com animais, mas que não fosse o Sarafi ou animais já em uso pela maioria das pessoas. Outro detalhe importante, não poderia haver muita intervenção no ambiente pois em breve o casal estará de partida para um novo apartamento.

E para ajudar o casal nessa nova etapa de vida, a arquiteta Patricia Santos Especialista em Projetos de Ambientes Infantis projetou o novo espaço para receber a duplinha.

Além do projeto ela acompanhou de perto toda a obra que contou com também com nossos móveis, kits de berço e decoração. Os berços da Quater Móveis disponíveis aqui na Decora Kids foram colocados lado a lado e com a cômoda como apoio para que a família pudesse olhar os dois bebês ao mesmo tempo e também para que a cômoda dê o suporte na hora de trocar as fraldas dos bebês.

O tapete Hippy Menta da Lorena Canals, feito à mão e todo em algodão, trouxe o charme e o conforto térmico que o quarto precisava. Isso sem contar que muito em breve as crianças vão brincar muito e a mamãe só vai se preocupar em colocá-lo na máquina para lavar.


A decoração com o tema “Floresta” é uma exclusividade da Decora Kids e assinada pela Coração de Mãe. Tão exclusivo quanto a decoração, o kit de berço, trocadores e almofada de amamentação foram especialmente desenvolvidos para essa duplinha.

Vem com a gente conhecer o quarto do Igor e do Artur.

Quem um quarto de gêmeos prático, funcional e lindo como esse? Monte o seu quarto de bebê completo aqui na Decora Kids Ambientes Infantis. O nosso showroom fica na Avenida Maringá, 1995 em Londrina, Paraná.